O Gabinete do Prefeito é o elo entre o chefe do Executivo e o público, cabendo-lhe organizar o serviço de audiências públicas, receber e elaborar a correspondência pessoal do Prefeito, preparar seus contatos com os secretários municipais, autoridades federais, estaduais e de outros municípios e exercer funções protocolares e de cerimônia.

Responsáveis

Alexandre Model Evaldt

Prefeito Municipal

Rodrigo Boff Daitx

Vice-prefeito Municipal

Endereço

  Avenida Central, 89  Bairro: Centro
    Dom Pedro de Alcântara/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

26/09/2022

Audiência Pública apresentará relatórios de Gestão em Saúde

Com intuito de dar cumprimento à Lei Complementar Nº 141/2012, audiência pública apresentará os relatórios MGS e DIGISUS.


23 set 2022

Protocolada na Setur a terceira etapa da Pavimentação do Pinheiro

A terceira etapa de pavimentação da Estrada do Pinheiro garantirá melhor qualidade de trafegabilidade, segurança e conforto, incrementando ao turismo local, regional, estadual e nacional.


23 set 2022

Alterada data da Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2022

A audiência para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2022 ocorrerá dia 26 de setembro (segunda-feira), às 17h45min, no espaço da Câmara Municipal de Vereadores.


22 set 2022

Prefeitura promove ações de conscientização na Semana de Educação para o Trânsito

Ações de conscientização para o trânsito no município acontecem na Semana Nacional de Trânsito, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.


19 set 2022

Prefeitura realizou Baile da Terceira Idade em Dom Pedro de Alcântara

O evento aconteceu no último sábado (17/09), no Salão Paroquial e contou com um grande público.


Todas as notícias