O Gabinete do Prefeito é o elo entre o chefe do Executivo e o público, cabendo-lhe organizar o serviço de audiências públicas, receber e elaborar a correspondência pessoal do Prefeito, preparar seus contatos com os secretários municipais, autoridades federais, estaduais e de outros municípios e exercer funções protocolares e de cerimônia.

Responsáveis

Alexandre Model Evaldt

Prefeito Municipal

Endereço

  Avenida Central, 89  Bairro: Centro
    Dom Pedro de Alcântara/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

16/05/2024

Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2024

A Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2024 ocorrerá no dia 28 de maio de 2024, às 18h30min, na Câmara de Vereadores.


19 fev 2024

Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2023

A Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2023 ocorrerá no dia 27 de fevereiro de 2024, às 18h30min, na Câmara de Vereadores.


22 set 2023

Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 2° quadrimestre de 2023

A Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2023 ocorrerá no dia 26 de setembro, às 19h, na Câmara de Vereadores.


24 ago 2023

Educação infantil será tema de audiência pública na próxima terça-feira em Dom Pedro de Alcântara

A audiência ocorrerá no dia 29 de agosto, a partir das 13h30min, no Salão Comunitário de Morro dos Leffas.


14 ago 2023

Prefeitura realizará Audiência Pública para discutir a LDO para o exercício de 2024

A Reunião Pública ocorrerá no espaço da Câmara de Vereadores, no dia 25 de agosto de 2023, às 17h30min.


Todas as notícias