O Gabinete do Prefeito é o elo entre o chefe do Executivo e o público, cabendo-lhe organizar o serviço de audiências públicas, receber e elaborar a correspondência pessoal do Prefeito, preparar seus contatos com os secretários municipais, autoridades federais, estaduais e de outros municípios e exercer funções protocolares e de cerimônia.

Responsáveis

Alexandre Model Evaldt

Prefeito

Rodrigo Boff Daitx

Vice-prefeito

Endereço

  Avenida Central, 89  Bairro: Centro
    Dom Pedro de Alcântara/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

18/01/2021

Criada Comissão Permanente de Elaboração de Projetos (CPEP) em Dom Pedro de Alcântara

Foi dado um grande passo no desenvolvimento do município com a criação da Comissão Permanente de Elaboração de Recursos (CPEP), para busca e manutenção de recursos nas esferas estaduais e federais.


15 jan 2021

Deputado Estadual Gabriel Souza visita Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

Na oportunidade o Deputado colocou o seu Gabinete à disposição para as demandas do Município.


18 nov 2020

Decreto nº 55/2020

Dispõe sobre a cogestão municipal do Distanciamento Social Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, instituído pelo Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de maio de 2020, e estabelece medidas sanitárias segmentadas a serem adotadas no Município.


12 nov 2020

Matrículas e Rematrículas 2019/2020

Processo de Matrículas e Rematrículas 2019/2020, para as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental.


28 out 2020

28 de Outubro - Dia do Servidor Público

Servidor público parabéns pela luta!
Nossa homenagem a quem honra a missão de fazer a diferença na gestão pública e na sociedade!


Todas as notícias