No Bar da Mari, jogos eletrizantes marcam a competição; Próxima rodada promete ainda mais adrenalina no Bar do Bagé.

Na última sexta-feira, 26 de abril, o Bar da Mari, em Arroio dos Mengues, foi palco de mais uma emocionante rodada do 1° Campeonato Municipal de Sinuca, Taça Eladio Lopes. Dezenas de entusiastas acompanharam os jogos, que foram marcados por partidas acirradas e cheias de emoção.

No primeiro embate da noite, que se destacou como o mais disputado da competição até então, a equipe Do Leffa, representando Morro dos Leffas, enfrentou a equipe Nitrix, representando Hilários. Nitrix saiu vitoriosa com um placar apertado de 5x4.

No segundo confronto, era esperada uma grande disputa entre as equipes Alta Pressão e Só no Gato, ambas provenientes das comunidades de Morro das Pedras e Arroio dos Mengues. No entanto, a equipe Só no Gato surpreendeu ao vencer com uma vantagem considerável, com um placar de 5x1.

A próxima rodada de jogos está marcada para a próxima sexta-feira (3), no Bar do Bagé, localizado no Centro de Dom Pedro de Alcântara, com início às 19h30min. Os embates serão entre:
🎱 Os Garrão vs Chico do Batom;
🎱 Taco & Cerveja vs Os Parças.

Fonte: Coordenação Municipal de Esportes

Data de publicação: 30/04/2024