Com recursos do Governo Estadual, a Administração Municipal expandirá a unidade para atendimento de especialidade, com a construção de mais 150,12m².

A ampliação da Unidade Básica de Saúde está avançando em ritmo acelerado, com a estrutura praticamente concluída e em preparativos para receber a próxima etapa crucial do projeto: a concretagem da laje.

Com um investimento expressivo de R$ 241.098,74, provenientes de recursos do Governo Estadual através do Programa Avançar na Saúde, a Administração Municipal está comprometida em expandir e aprimorar os serviços de saúde prestados à população. A construção adicional de 150,12m² proporcionará não apenas mais espaço físico, mas também um ambiente mais adequado e confortável para os atendimentos de especialidades.

A nova estrutura contemplará cinco consultórios, além de áreas destinadas à recepção, banheiros e copa, visando atender às demandas crescentes da comunidade com eficiência e qualidade.

Data de publicação: 10/05/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges