Estima-se que o Dompedrense 2024 se inicie entre o final de março e início de abril.

O prefeito Xande recebeu na tarde da última quinta-feira, 4 de janeiro, o coordenador municipal de esportes Rafael Raupp, juntamente com o presidente da Liga Dompedrense de Futebol, Paulo César Evaldt Hendler, para tratar sobre o Dompedrense 2024.

Entre os assuntos abordados, conforme pré-acordado em congresso técnico da Liga, e agora tendo um sinal positivo da Administração Municipal, a competição terá seu calendário antecipado para o primeiro semestre, entre o final de março e início de abril.

"Ficamos muito satisfeitos com a competição realizada no ano passado, foi um sucesso, o povo participou e aprovou, os clubes se empenharam, tivemos várias novidades que incrementaram o campeonato e a organização foi exemplar. Eu sou parceiro e estou ansioso para o início da competição em 2024, de tão bom que foi em 2023", enfatizou o chefe do Poder Executivo.

A Coordenação de Esportes e a Liga Dompedrense de Futebol deverá começar a se reunir nos próximos dias para formalizar a nova temporada do Campeonato Municipal de Futebol de Dom Pedro de Alcântara, edição 2024.

Fonte: Coordenação Municipal de Esportes

Data de publicação: 05/01/2024