A audiência ocorrerá no dia 29 de agosto, a partir das 13h30min, no Salão Comunitário de Morro dos Leffas.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, através da Secretaria de Educação e Cultura, convida a população para participar de uma audiência pública, na próxima terça-feira, 29 de agosto, às 13h30min, no Salão Comunitário de Morro dos Leffas, tendo em vista a avaliação da viabilidade de reabertura da Escola José Luiz de Freitas em Morro dos Leffas ou a ampliação da infraestrutura da EMEI Mundo Encantado na comunidade da Baixada.

Na oportunidade, estarão presentes o Prefeito Alexandre, a Secretária da Fazenda, Administração e Planejamento, Raquel Model, a Secretária de Educação e Cultura, Talia da Luz Vieira, a Diretora da EMEI Mundo Encantado, além do Conselho Municipal de Educação. É essencial que os pais e a comunidade envolvida nesta discussão estejam presentes para deliberar acerca desse tema.

É urgente debatermos uma solução para o aumento da demanda de educação infantil de 0 a 3 anos no nosso município. Precisamos de um planejamento estratégico consciente e viável dada a progressão no número de alunos e o aumento da taxa de natalidade nos últimos anos”, reforça a Secretária de Educação e Cultura, Talia da Luz Vieira.

Data de publicação: 24/08/2023