Os usuários que tenham preenchido um cadastro junto à Farmácia Municipal de Dom Pedro de Alcântara terão direito as fraldas geriátricas gratuitas. A ação é realizada pelo Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, inteiramente com recursos próprios.

Para ter direito, além do cadastro junto à farmácia, é necessário apresentar o atestado médico de uso, além de estar como o cadastro regular no CadÚnico.

Segunda a Secretaria Municipal da Saúde, o estoque possui atualmente apenas fraldas no tamanho G. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Data de publicação: 17/01/2023