A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara informa que já foi creditado em conta o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de outubro, nesta quinta-feira (27). A medida é uma ação alusiva ao Dia do Servidor, comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro.

A antecipação só foi possível devido às inúmeras ações de equilíbrio fiscal desenvolvidas pela Prefeitura ao longo dos 20 meses de gestão, com respeito à transparência e ao dinheiro público.

A Administração Municipal, por sua vez, enaltece a importância do trabalho dos colaboradores na missão de servir ao interesse coletivo, parabenizando-os de antemão pelo esforço e contribuição.

Neste ano, conforme o Decreto nº 93/2022, o Poder Executivo estabelece ponto facultativo para todas as repartições públicas municipais no dia 28/10/2022.

Data de publicação: 27/10/2022