Objetivo é divulgar o potencial turístico de Dom Pedro de Alcântara no evento e buscar parcerias que alavanquem o desenvolvimento do município.

O Município de Dom Pedro de Alcântara esteve presente na 45ª Expointer em Esteio/RS, no estande da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), localizado no Pavilhão Internacional. O prefeito Alexandre Model e o vice-prefeito Rodrigo Boff apresentaram as potencialidades turísticas de Dom Pedro de Alcântara no evento que reuniu cerca de 416 mil participantes na edição passada.

Além disso, os Chefes do Executivo buscaram informações referentes aos valores de maquinários agrícolas nesta edição, em razão da atratividades dos preços, já que o município pretende adquirir uma mini retroescavadeira e uma roçadeira. Já na quarta-feira, participaram de uma reunião da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) pela manhã; à tarde de uma reunião da Amlinorte e à noite do Jantar dos Prefeitos.

“Expandir nossa visibilidade em um evento como esse tem um peso fundamental para o desenvolvimento do município. Mesmo sendo uma cidade de pequeno porte, nossa administração tem dado a visibilidade que nossa querida Dom Pedro merece. Amamos nosso município, temos o sentimento de pertencimento como poucos e poder mostrar nossas belezas e ações é nosso maior prazer", finalizou o vice-prefeito.

Data de publicação: 01/09/2022