Evento terá show musical, espetáculo teatral, brinquedos e apresentações de alunos das escolas municipais, estaduais e de oficinas do CRAS.

Falta menos de um mês para o início do 1º Espetáculo de Natal da Família em Dom Pedro de Alcântara. A primeira edição desta festa natalina ocorrerá no dia 15 de dezembro, com apresentações culturais de música, teatro, dança e muito entretenimento, a partir das 15h30min, no Santuário da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Entre as atividades já definidas, estão as apresentações das Escolas Municipais e Estaduais, das Oficinas de Dança Alemã e Violão do CRAS, a Encenação de Natal organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, uma Mensagem Natalina com o Pároco Edivan Machado e a tradicional Chegada do Papai Noel, com destaque às 20h ao Espetáculo Musical protagonizado pela cantora Luiza Barbosa, finalista do The Voice Kids 2019, intitulado “Um Natal Encantado”.

“Preparamos uma programação muito especial para as festividades de final de ano. Nosso objetivo é fazer com que os munícipes revivam seus melhores natais em família. Esperamos toda a comunidade para prestigiar esta grande festa”, destaca Raquel Model, Secretária da Fazenda, Administração e Planejamento.

Confira a programação:

15h30: Abertura Oficina CRAS de Dança Alemã;
15h45: Berçários EMEI Mundo Encantado;
16h: Maternais EMEI Mundo Encantado;
16h15: Pré-escolares Escola José Antônio Rolim;
16h30: Ensino Fundamental Escola José Antônio Rolim;
17h: Pré-escolar 1 A e B Prof.ª Luzia Rodrigues;
17h15: Pré-escolar 2 A e B Prof.ª Luzia Rodrigues;
17h30: Anos Iniciais Prof.ª Luzia Rodrigues;
17h45: Anos Finais Prof.ª Luzia Rodrigues;
18h15: Apresentação Oficina CRAS de Violão;
18h30: Teatro Trupe Vagalume da Escola Dom Pedro de Alcântara;
19h: Mensagem com o Pároco Edivan Machado e Encenação de Natal organizada pela Paróquia Nossa Sra. do Amparo;
20h: Espetáculo Musical “Um Natal Encantado” com a cantora Luiza Barbosa;
21h30: Chegada do Papai Noel.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos: Renato Nunes Borges