A primeira parcela do décimo terceiro salário será paga no dia 15 de agosto.

A Administração Municipal de Dom Pedro de Alcântara, após avaliação da Secretaria da Fazenda, Administração e Planejamento, confirmou na tarde desta terça-feira (09/08), a viabilidade financeira do pagamento de metade do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais.

O ajuste das contas públicas e a boa gestão permitirá pagar a primeira parcela do 13º salário no dia 15 de agosto. Com isso, o Município estará injetando na economia local cerca de R$ 285 mil.

Gestores do Executivo salientam que “esta ação decorre de uma firme gestão de caixa, com total controle econômico e sem abrir mão de prioridades essenciais. Dessa forma, foi possível conceder este adiantamento, ajudando os servidores e aquecendo a economia local”.

Data de publicação: 09/08/2022