O recurso foi destinado pelo deputado federal Luiz Carlos Busato, em parceria com o deputado estadual Dirceu Franciscon.

Na manhã desta sexta-feira, 1° de março, o prefeito Xande recebeu em seu gabinete a visita dos assessores do deputado estadual Dirceu Franciscon e do deputado federal Luiz Carlos Busato, acompanhados do presidente do União Brasil de Dom Pedro de Alcântara, Geison Mengue, membros do partido e servidores municipais, para formalizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a área da saúde – que será utilizada na aquisição de exames médicos.

“Agradecemos a emenda destinada, o comprometimento e o olhar atento dos deputados com nossa querida cidade. Esse recurso será essencial para complementar o orçamento e atender a demanda reprimida de exames na Unidade Básica de Saúde”, comemorou o chefe do Poder Executivo.

Data de publicação: 01/03/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges