A Tomada de Preços n° 01/2023 foi publicada no dia 19 de janeiro no site oficial da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara.

O Setor de Licitações da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara publicou na tarde de ontem (19/01), o processo licitatório na modalidade Tomada de Preços n° 01/2023, tendo em vista à contratação de empresa para realizar a pavimentação em bloco de concreto intertravado de 160m na Estrada Geral de Morro dos Leffas.

A licitação ocorrerá por menor preço global, e a empresa que ofertar o menor preço e atender aos requisitos do edital será selecionada. A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 07 de fevereiro de 2023, às 15h.

A pavimentação deste trecho tem o valor estimado de R$ 248.750,00 – e o prazo para conclusão será de 3 meses, após a finalização do processo licitatório e assinatura do contrato.

Para os Gestores do Executivo, investir em infraestrutura é fundamental para o desenvolvimento de Dom Pedro de Alcântara, uma vez que traz tanto melhorias sociais quanto econômicas para a região.

Data de publicação: 20/01/2023