Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, Taça Marino Evaldt Raupp, ocorreu no domingo 17 de julho de 2022.

Chegou ao fim, neste último domingo (17), o Campeonato Municipal de Futebol Sete, Taça Marino Evaldt Raupp, com excelente público em Dom Pedro de Alcântara. Antes de iniciar a partida houve um jogo preliminar entre as escolinhas de Dom Pedro de Alcântara e Torres.

O time do Coqueiro Alto consagrou-se vencedor da competição, ao derrotar a equipe do Mata Verde. A partida, que se iniciou às 16h, no Campo do Osni, em Arroio dos Mengues, terminou com o placar de 1 x 0, com gol de Mateus ainda no primeiro tempo.

Este ano o campeonato homenageou Marino Evaldt Raupp (In Memorian), ex-jogador do Horizonte e morador da comunidade de Arroio dos Mengues. Representantes da família Raupp se fizeram presentes, juntamente com o prefeito Alexandre Model Evaldt, entregando as taças e medalhas aos campeões.

Confira os premiados:

Campeão: Coqueiro Alto
Vice-campeão: Mata Verde
Terceiro lugar: Alkaeda
Melhor treinador: Flávio (Coqueiro Alto)
Goleiro menos vazado: Higor Farias (Alkaeda)
Revelação: Vitinho (Floresta)
Goleador: Érico 06 gols (Mata Verde)
Destaque: Lucas (Coqueiro Alto)
Troféu lembrança: Família Raupp

Data de publicação: 18/07/2022