torna público para o conhecimento dos interessados o processo licitatório tendo como objeto o credenciamento de entidades fechadas de previdência complementar, para administrar plano de benefícios previdenciários

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM PEDRO DE ALCÂNTARA
AVISO DE LICITAÇÃO

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2021.

O Prefeito Municipal de Dom Pedro de Alcântara/RS Sr. Alexandre Model Evaldt, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação, torna público para o conhecimento dos interessados o processo licitatório na modalidade CHAMAMENTO PÚBLICO nº 03/2021, tendo como objeto o credenciamento de entidades fechadas de previdência complementar, para administrar plano de benefícios previdenciários, com data de recebimento para o dia 04 de novembro de 2021, das 13h às 17h. Cópia do Edital ou maiores informações, poderão ser obtidos no setor de licitações pelo fone (51) 3664-0011, das 09 às 17 horas, de segunda à sexta feira, pelo Site: www.dompedrodealcantara.rs.gov.br: e pelo email licitacao@dompedrodealcantara.rs.gov.br.

Dom Pedro de Alcântara, 21 de Outubro de 2021.
ALEXANDRE MODEL EVALDT

Data de publicação: 22/10/2021