Entrega do ofício ocorreu no gabinete do prefeito nesta sexta-feira (10/03).

Na manhã desta sexta-feira (10/03), o gabinete da Prefeitura recebeu a visita do Deputado Federal Alceu Moreira e do Deputado Estadual Luciano Silveira.

Durante o momento que contou com a participação de membros da administração e do Poder Legislativo, Alceu Moreira aproveitou para reiterar seu compromisso com Dom Pedro de Alcântara, ao entregar um ofício garantindo o repasse de R$ 300 mil reais para o município.

Deste valor, R$ 200 mil são em emendas para custeio da atenção básica da saúde, enquanto R$ 100 mil são em transferências especiais para destinação para área que o Município entender mais necessária.

Luciano Silveira, por sua vez, destacou que está buscando junto ao Governo do Estado recursos para a recuperação das estradas do Município e também para construção de uma galeria na Avenida Central, próxima ao prédio da Prefeitura, para escoar parte das águas das enxurradas, diminuindo seus efeitos, principalmente no alagamento de residências do Centro.

Por fim, o emedebista colocou seu gabinete à disposição da municipalidade. O Executivo, por sua vez, agradeceu a visita e a presença sempre ativa do parlamentar no apoio e no desenvolvimento de Dom Pedro de Alcântara. Estiveram presentes o Prefeito Alexandre Model Evaldt, a Presidente da Câmara de Vereadores Lucéli Lumertz Lentz Trajano, o Vereador Jucemar Sumara, o Secretário da Agricultura Cidinei Evaldt Hahn e servidores municipais.

Data de publicação: 10/03/2023