Estes avanços irão melhorar a mobilidade urbana e rural, a estruturação das atividades produtivas e do turismo, em especial de visitação à Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara entrega aos munícipes 260m de pavimentação com blocos intertravados da Rua Jacob Magnus.

O trecho restante que liga esta nova pavimentação a já existente em direção à Gruta Nossa Senhora de Lourdes será executado em breve, assim que a Caixa Econômica Federal liberar parte da emenda parlamentar destinada.

Além disso, após a 43ª Romaria, será iniciada a pavimentação de 770m da Estrada do Pinheiro, também com blocos de concreto, até aproximadamente o depósito do Tchê Bananas.

Gestores do executivo, por sua vez, salientam que estes avanços nas obras municipais decorrem do envolvimento de várias pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Dom Pedro de Alcântara, desde servidores públicos a deputados.

Data de publicação: 20/05/2022