Na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, o Coordenador de Esportes Rafael Raupp esteve reunido com a Secretária de Assistência Social, Roberta Cardoso, realizando a entrega dos alimentos arrecadados no “Torneio Solidário”, antecedendo a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Dompedrense 2023.

Num domingo de sol com temperaturas baixas, um formidável público se dirigiu ao Estádio Salseiro para torcer e colaborar. O acesso ao estádio estava condicionado à doação de 1kg de alimento não perecível, uma novidade no futebol municipal deste ano.

Uma grande quantidade de alimentos foi arrecadada e revertida à Secretaria de Assistência Social, visando atender e auxiliar às famílias em situação de vulnerabilidade do município. “Agradecemos à Coordenação de Esportes pela excelente iniciativa, à Liga Dompedrense pelo apoio, aos clubes e, principalmente, àqueles que participaram. Certamente essa doação beneficiará muitas famílias do município”, finaliza Roberta Cardoso.

O evento teve a realização da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, a organização da Coordenação Municipal de Esportes e o apoio da Liga Dompedrense de Futebol.

Data de publicação: 30/08/2023