O convênio objetiva a manutenção e custeio do Centro de Referência da Mulher Priscila Selau (CRM).

Na manhã desta segunda-feira (15/05), foi assinado no Gabinete do Prefeito o Termo de Convênio entre os municípios de Dom Pedro de Alcântara e Torres, com vistas à manutenção e custeio do Centro de Referência da Mulher de Torres/RS.

A Secretária de Assistência Social, Roberta Cardoso Webber, reforça a importância do convênio na promoção de ações contínuas em rede, no que tange ao atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica.

Participaram do ato o Prefeito Municipal Alexandre Model Evaldt, a Secretária de Assistência Social, Roberta Cardoso Webber, a Assistente Social Valéria da Rosa Cardoso, o Secretário de Assistência Social e Direito Humanos de Torres, Fábio da Rosa, e a Diretora do CRM, Helvia Sanae Mano.

Data de publicação: 15/05/2023