O certame objetiva a contratação de empresa para realizar a pavimentação em bloco de concreto intertravado de 484,00m na Rua da Figueira e a construção de uma sala de aula de 70,90m² na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Luzia Rodrigues.

O Setor de Licitações da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara publicou na tarde desta sexta-feira (12/05), o processo licitatório na modalidade Tomada de Preços n° 04/2023 (Processo Administrativo n° 608/2023), tendo em vista a contratação de empresa para realizar a pavimentação em bloco de concreto intertravado de 484,00m na Rua da Figueira (Item 01) e a construção de uma sala de aula de 70,90m² na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Luzia Rodrigues (Item 02).

A licitação ocorrerá por Menor Preço Global por Item, com regência na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores.

As empresas interessadas devem apresentar a documentação e a proposta, devidamente envelopados, até às 9h30min do dia 30/05/2023. A Abertura dos envelopes ocorrerá às 9h30min do dia 30 de maio de 2023, no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira, situado na Avenida Central, 89, Centro, Dom Pedro de Alcântara/RS, e será procedida pela Comissão Julgadora de Licitações, designada pela Portaria n° 45/2022.

A obra tem o valor máximo estimado em R$ R$ 275.413,48 para o primeiro item e R$ 118.905,13 para o segundo, conforme edital publicado no site oficial do município.

Acesse aqui as informações referentes ao processo licitatório


Data de publicação: 12/05/2023

Compartilhe!