20 alunos concluíram esta etapa da educação infantil.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Luzia Rodrigues realizou na última quarta-feira à noite (14/12), a solenidade de formatura de 20 alunos do Pré-II 2022 de educação infantil. O ato foi comemorado em clima de festa pela significância do atingimento de sonhos através do aprendizado.

Em um ambiente com uma linda decoração, aconteceu o juramento e a entrega individual dos certificados, bem como duas apresentações culturais por parte das crianças.

O evento contou com a presença da família escolar, Diretora Rozilene Lumertz Hahn, Orientadora Pedagógica Minéia Mattos Bernst, Prefeito Alexandre Evaldt Model, Vice-Prefeito Rodrigo Boff Daitx e Secretária da Educação Talia Vieira, além dos demais presentes, que acompanharam a conclusão da primeira etapa da educação infantil destas crianças.

Data de publicação: 15/12/2022

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges