Encontro ocorrerá nesta sexta-feira (14/10), a partir das 17h30min, na Câmara Municipal de Vereadores

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara convida a população para audiência pública, nesta sexta-feira, 14 de outubro, a partir das 17h30, na Câmara Municipal de Vereadores, para discutir a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2023.

Com a realização deste encontro e avaliação da população, o projeto de lei será encaminhado, posteriormente, para aprovação do Legislativo.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo exercício. Nela, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Data de publicação: 10/10/2022