Dom Pedro de Alcântara é um dos municípios que está sendo beneficiado com o investimento de R$ 200 mil viabilizado pelo Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Urbana e Rural (Cidirur) - do qual faz parte desde janeiro de 2023.

No último sábado, 9 de março, o deputado federal Sanderson entregou uma emenda no valor de R$ 1,1 milhão ao Consórcio CIDIRUR. “Dessa quantia, R$ 200 mil serão destinados ao Município de Dom Pedro de Alcântara, e aplicados na continuação da pavimentação já em execução na comunidade dos Lumertz, sentido Jacaré”, informa a Administração Municipal.

"Este investimento é fundamental para alavancar nossa infraestrutura e impulsionar a economia local, melhorando significativamente o escoamento da produção agrícola da região. Expressamos nossa gratidão ao parlamentar por reconhecer o potencial da região e por seu compromisso com o progresso das comunidades consorciadas", finalizou o prefeito Xande.

Data de publicação: 12/03/2024

Créditos: Renato Nunes Borges