Ação ocorrerá no dia 14 de dezembro nas localidades do município.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, através do Departamento de Gestão Ambiental e em parceria com a Secretaria de Obras e Viação, realizará a 1ª Campanha de Coleta de Pneus no município, na próxima quarta-feira (14/12). Neste dia, a caçamba percorrerá todas as comunidades recolhendo pneus, parte de pneus e outros materiais do tipo borracha.

A Prefeitura, por sua vez, solicita aos munícipes que coloquem esses materiais um dia antes próximo as lixeiras para que os coletores possam visualizá-los e recolhê-los.

Localidades: Alto Jacaré, Canto dos Lumertz, Arroio dos Mengues, Lagoneiro, Morro das Pedras, Morro dos Passarinhos, Morro dos Cabritos, Centro, Canto dos Magnus, Morro dos Leffas, Hilários, Mata Boi, Morro do Coco, Porto Fagundes, Porto Colônia, São Braz, Pinheiro e Baixada.

*Os pneus recolhidos serão destinados a empresa Reciclaecopneus Ltda. de Capela Santana/RS.

Data de publicação: 07/12/2022