A obra vem sendo há anos reivindicada pelos moradores e se faz necessária para dar vazão às águas decorrentes das cheias em períodos de fortes chuvas, que acabam inundando casas e comércios da região.

O Setor de Licitações da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara publicou na manhã desta quarta-feira (07/06), o processo licitatório na modalidade Tomada de Preços N.º 05/2023 (Processo Administrativo n° 460/2023), tendo em vista a construção de galeria em concreto armado na extensão de 28m (vinte e oito metros) na Avenida Central de Dom Pedro de Alcântara.

O regime de execução será Empreitada por Preço Global, com o critério de julgamento de Menor Preço, e regência na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores.

As empresas interessadas devem apresentar a documentação e a proposta, devidamente envelopados, até às 9h30min do dia 23/06/2023. A Abertura dos envelopes ocorrerá às 9h30min do dia 23 de junho de 2023, no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira, situado na Avenida Central, 89, Centro, Dom Pedro de Alcântara/RS, e será procedida pela Comissão Julgadora de Licitações, designada pela Portaria n° 45/2022.

A obra tem o valor máximo estimado em R$ R$ 170.750,45 - conforme edital publicado no site oficial do município.

Fonte: Setor de Licitações

Data de publicação: 07/06/2023