Ações de conscientização para o trânsito no município acontecem na Semana Nacional de Trânsito, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara realizou, nesta quinta-feira (22/09), ações de conscientização para o trânsito no município, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, a Secretaria Municipal de Educação, as Escolas Municipais e Estaduais, o Projeto Bombeiro Mirim, a Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar, através da realização blitz educativa e palestras nas escolas.

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.

Data de publicação: 22/09/2022