A manutenção das estradas rurais facilita o acesso das famílias que residem e trabalham nestas áreas, além de proporcionar um melhor escoamento da produção agrícola.

A Secretaria de Obras e de Agricultura segue avançando no atendimento ao produtor de Dom Pedro de Alcântara. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, uma vez que facilita o acesso das famílias que residem e trabalham nestas áreas, além de proporcionar um melhor escoamento da produção agrícola.

As ações na “Estrada dos Raupp", como é popularmente conhecida, tiveram início na última segunda-feira (29/08), com as máquinas realizando a limpeza de valos e o alargamento de estradas que dão acesso aos bananais. Essa estrada beneficia cerca de 12 famílias do município.

“Desde já agradeço muito a toda equipe do Alexandre. A gente até tinha a esperança de outros prefeitos fazerem isso pra gente, mas faz muito tempo que isso não aconteceu. Eu, representado os produtores desse morro, agradeço mais uma vez a toda a comissão que está trabalhando em prol de melhores estradas para os produtores de Dom Pedro de Alcântara”, destaca um dos produtores do local, Valdir Raupp Paulo (Garrincha).

Data de publicação: 05/09/2022