Palestras e diversas atividades reúnem professores e gestores da rede municipal de ensino.

A nova Escola de Educação Infantil Mundo Encantado recebeu inúmeros profissionais da rede municipal de ensino durante o segundo dia da Semana de Formação Pedagógica de Professores e Profissionais da Educação, nesta terça-feira (07/02). O evento é realizado pela Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, os presentes puderam aprender e debater um pouco mais acerca do Transtorno do Espectro Autista com o grupo TEAcolhe de Capão da Canoa. O objetivo da formação é despertar o acolhimento e incentivar a abordagem pedagógica de maneira mais humanizada e assertiva. O evento, por sua vez, termina nesta sexta-feira e as aulas recomeçam na nova escola no dia 23 de fevereiro.

Data de publicação: 08/02/2023