Evento almeja incentivar o turismo esportivo na região

No primeiro dia do mês de agosto, a equipe organizadora do Circuito Trilhas e Montanhas estiverem reunidos com o Prefeito Alexandre Evaldt Model e o Vice-Prefeito Rodrigo Boff Daitx para apresentar e estabelecer a 1ª Etapa CTM 2023, a ser realizado no município em 14 de janeiro do próximo ano.

A competição ocorrerá nas modalidades corrida de rua e aventura, nos seguintes percursos: curto (5 a 8 km), médio (10 a 15 km) e longo (20 a 25 km). As inscrições e os valores serão divulgados em breve.

Gestores do executivo salientam a relevância e potencialidade do evento para a comunidade, sobretudo, no que diz respeito ao turismo esportivo na região, diante de nossa paisagem composta de muitos morros, trilhas e área rural.

A atividade é uma realização da L&E Eventos Esporte e Natureza, empresa que planeja, organiza e executa eventos de entretenimento, esportivos e de lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 08/08/2022