Contratação de empresa especializada para fornecimento de licença de uso (locação) de sistemas informatizados de gestão pública municipal.

O Prefeito Municipal em Exercício de Dom Pedro de Alcântara/RS, Sr. Rodrigo Boff Daitx, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação, torna público para o conhecimento dos interessados o processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL nº 01/2022, tendo como objeto o fornecimento de licença de uso de sistemas informatizados de gestão pública municipal, com data de abertura para 23 de junho de 2022, as 14 horas. Cópia do Edital ou maiores informações, poderão ser obtidos no setor de licitações pelo fone (51) 3664-0249, das 09 às 17 horas, de segunda à sexta feira, pelos Sites: www.dompedrodealcantara.rs.gov.br, e pelo e-mail: licitacao@dompedrodealcantara.rs.gov.br.

Data de publicação: 10/06/2022