Investimento da Prefeitura amplia calçamento em trecho estratégico, beneficiando moradores e produtores rurais.

Foi concluída na última terça-feira, 23 de abril, mais uma etapa de pavimentação na comunidade de Morro dos Leffas. Custeado com recursos do Badesul, foi entregue um trecho de 100 metros na lomba do Mercado RR, onde há um grande fluxo de veículos, especialmente de produtores rurais que utilizam essa via para o escoamento da produção agrícola.

Essa nova extensão agora se soma aos 5.266,50 metros quadrados concluídos recentemente pela Administração Municipal, resultando em um total de 800 metros lineares de calçamento em blocos de concreto.

“Esse esforço conjunto tem um impacto direto e tangível na infraestrutura local, promovendo melhorias significativas nas condições de tráfego e acessibilidade. Além disso, a expansão do trecho pavimentado em direção ao Centro de Dom Pedro de Alcântara representa um avanço na conectividade e no desenvolvimento da região, facilitando o deslocamento dos moradores e promovendo o acesso a serviços essenciais”, pontuou a Secretária da Fazenda, Administração e Planejamento, Raquel Model.

Data de publicação: 24/04/2024