A segunda rodada do Campeonato Municipal de Sinuca proporcionou jogos emocionantes e disputas acirradas entre as equipes, na noite da última sexta-feira (15).

Na última sexta-feira, 15 de março, no Bar do Bagé, no Centro, aconteceu a segunda noite de jogos do 1º Campeonato Municipal de Sinuca, Taça Eladio Lopes. Dezenas de pessoas acompanharam os jogos, que foram marcados por partidas emocionantes.

No primeiro confronto da noite, a equipe Chico do Batom tropeçou diante da equipe Só no Gato, perdendo por 5 a 2. No segundo embate, a equipe Do Leffa venceu a equipe Du Porto pelo mesmo placar de 5 a 2.

Na próxima sexta-feira (22), os confrontos acontecerão no Bar do Muvuca, no Arroio dos Mengues, com os seguintes embates a partir das 19h30:

• Taco & Cerveja vs Do Leffa;
  • Du Centro vs Chico do Batom.

Fonte: Coordenação Municipal de Esportes

Data de publicação: 19/03/2024