Emenda parlamentar de autoria dos deputados Alceu e Luciano beneficiará custeio de exames e despesas cruciais na área da saúde do município.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de março, em Osório, no lançamento do programa “Pra Frente Litoral”, com o anúncio de recursos para os 23 municípios da região, o deputado federal Alceu Moreira e o deputado estadual Luciano Silveira entregaram ao prefeito Xande uma emenda parlamentar de R$ 200 mil – que será utilizado para custeio da saúde no município, sobretudo, na aquisição de exames.

“Esse recurso será de grande valia para custear despesas importantes na área da saúde, contribuindo assim para o bem-estar e a qualidade de vida da nossa população. Agradeço mais uma vez aos nossos grandes parceiros parlamentares por este importante apoio e carinho", agradece o chefe do Poder Executivo.

Data de publicação: 15/03/2024