Serão disponibilizadas duas oficinas e as vagas serão limitadas e prioritárias aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A Secretaria de Assistência Social de Dom Pedro de Alcântara, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), comunica aos interessados que a partir da próxima segunda-feira, 4 de março, das 9h às 17h, estarão abertas as inscrições para as Oficinas das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

Serão ofertadas oficina de violão para crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, além de oficina de dança alemã para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. As inscrições serão realizadas na própria secretaria com a servidora Andréia.

Para efetuá-la, os pais ou responsáveis deverão apresentar uma conta de luz, o RG e CPF de todos os integrantes da família, para realização do Cadastro Único. A família que já possuí-lo, deverá atualizar seu cadastro.

As inscrições se encerram no dia 26 de março. As vagas serão limitadas e prioritárias aos beneficiários do programa Bolsa Família.

Fonte: Ascom

Data de publicação: 01/03/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges

Compartilhe!