O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social para crianças e adolescentes na faixa etária de 5 a 15 anos.

A Escolinha Municipal de Futebol retomará suas atividades na segunda semana de março, no Ginásio de Esportes de Dom Pedro de Alcântara. O projeto, coordenado pela educadora física, Bianca Hendler Evaldt, é voltado ao desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas das cerca de 90 crianças e adolescentes matriculados.

“Alunos que já participavam do projeto no ano passado, terão suas inscrições prorrogadas automaticamente. Aqueles que tiverem interesse em ingressar nesta oficina pela primeira vez deverão procurar a Secretaria de Assistência Social e efetuar a matrícula”, destaca a professora Bianca.

Data de publicação: 01/03/2024