Em março inicia a primeira edição desta competição, que é realizada pela Prefeitura Municipal e organizada pela Coordenação de Esportes.

Na última semana o coordenador de esportes Rafael Raupp, acompanhado do prefeito Xande, fizeram a entrega do ofício de convite à família homenageada.

"Eladio sempre foi uma pessoa do bem, e não poderíamos deixar de homenageá-lo na primeira competição dessa modalidade em nosso município", afirmou Alexandre.

Eládio nos deixou em 2019, morador da comunidade do Lagoneiro, sempre foi uma pessoa extrovertida e apaixonado pela prática esportiva, entre elas, a Sinuca.

"Ficamos muito felizes em sermos lembrados e agraciados com essa linda homenagem, o pai foi um homem incrível e merece esse reconhecimento", destacou Eldion Benck, filho do homenageado.

A competição será de equipes, com cinco integrantes cada. As inscrições se encerram no dia 20 de fevereiro, e ainda podem ser realizadas diretamente com Rafael Raupp, através do número (51) 99732-0327.

Fonte: Coordenação Municipal de Esportes

Data de publicação: 14/02/2024