O chefe do Poder Executivo esteve na agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado para trazer mais infraestrutura às comunidade de Morro dos Leffas e Hilários.

Na tarde da última segunda-feira, 29 de janeiro, o prefeito Xande acompanhado de Rodrigo Boff e Marcos Flores estiverem em uma reunião com a presidência do Badesul, tendo em vista a liberação de mais dois trechos de pavimentação em Dom Pedro de Alcântara.

Serão executados mais 90 metros de extensão em Morro dos Leffas, dando continuidade ao calçamento existente em direção ao Centro, na lomba do Mercado RR.

Da mesma forma, na comunidade de Hilários, serão pavimentados mais 320 metros, ligando a pavimentação existente em direção à Sede.

O prefeito Xande, por sua vez, destaca que essas obras ainda serão licitadas e revela mais uma local que será pavimentado. “Na mesma licitação ainda incluiremos a pavimentação da rua do cemitério antigo, que será custeada totalmente com recursos próprios”.

Data de publicação: 29/01/2024