O chefe do Poder Executivo visitou na tarde da última quinta-feira (25), mais dois calçamentos entregues à comunidade de Morro dos Leffas.

O prefeito Xande vistoriou, na tarde da última quinta-feira, 25 de janeiro, duas pavimentações que foram concluídas recentemente na comunidade de Morro dos Leffas, totalizando uma extensão de 700 metros em blocos de concreto.

Na primeira etapa foram pavimentadas 1.662,50 m² de via, incluindo a execução de passeio público no sentido do Salão Comunitário, proveniente de emenda parlamentar de indicação do deputado federal Covatti Filho, através do Ministério da Agricultura e Pecuária.

Na segunda etapa, por sua vez, foram mais 3.604,00 m² de calçamento, oriundos do contrato de financiamento firmado junto ao Badesul em abril do ano passado, num investimento de R$ 462.426,98.

“Concluímos duas das seis pavimentações do Badesul, uma em Porto Colônia e outra em Morro dos Leffas. Entregamos outras com recursos do governo estadual, federal e municipal, e seguimos empenhados em fazer muito mais ao povo de Dom Pedro de Alcântara neste ano de 2024”, destaca o chefe do Poder Executivo.

Data de publicação: 26/01/2024

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges