Importes aquisições e obras acontecerão no município no ano de 2023.

Gestores do Executivo Municipal anunciam importantes aquisições e obras para o ano de 2023, tendo em vista o desenvolvimento urbano e rural, além do incremento na qualidade de vida da população.

Uma delas foi a aprovação de um convênio de R$ 573.000,00 para aquisição de uma retroescavadeira nova, junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Foi aprovado, também, o convênio de uma quadra escolar coberta com vestiário para a Escola Municipal Professora Luzia Rodrigues.

No centro da cidade, por sua vez, foi firmado convênio junto ao Ministério do Turismo tendo em vista a revitalização cultural da Praça do Imigrante Alemão, no valor de R$ 250.000,00 - cabendo a Administração Municipal apresentar o projeto de engenharia a GIGOV/PO da Caixa Econômica Federal para a aprovação.

Já para o interior, a Caixa Econômica Federal aprovou o projeto de pavimentação de 165m na comunidade dos Leffas, e em breve se dará início ao processo licitatório para execução da obra.

Data de publicação: 17/01/2023