O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece a economia municipal.

Para incentivar a economia de Dom Pedro de Alcântara, a Prefeitura Municipal antecipou na manhã desta quinta-feira (15), 40% dos valores referentes ao 13º salário do seu funcionalismo público.

Considerando este momento em que a economia sofreu um abalo sem precedentes, com crise financeira em diversos setores, a antecipação de parte do 13º salário aos servidores colabora para estimular a atividade econômica do município, graças à dedicação, malabarismo, economia e controle de gastos desta gestão, sobretudo, da Secretaria da Fazenda.

A administração municipal, por sua vez, enaltece a importância do trabalho dos colaboradores municipais na missão de servir ao interesse coletivo. Não se constrói uma democracia e um país organizado, que atenda as necessidades e anseios da população de forma digna, sem o servidor público competente, bem remunerado, compromissado e tratado com respeito e dignidade.

Data de publicação: 15/07/2021