O automóvel Fiat Cronos será utilizado no suporte às demandas da Secretaria de Saúde e Bem-Estar, sobretudo no deslocamento de pacientes para outras cidades.

O Município de Dom Pedro de Alcântara adquiriu mais um veículo zero-quilômetro modelo Fiat Cronos 2023 para a Secretaria de Saúde e Bem-Estar. O automóvel já emplacado, foi adquirido através do Pregão Eletrônico n° 23/2023. O investimento com recursos próprios é de R$ 90.580,00.

O veículo tem capacidade para cinco passageiros e será utilizado no transporte de pacientes para serviços de referência em outras cidades. Segundo a secretária Janaína Leffa Schwanck, esta aquisição visa melhorar o atendimento da população que utiliza os serviços de saúde. “Nosso objetivo com este novo veículo é trazer mais qualidade, conforto e segurança para a comunidade e aos servidores municipais”, destaca.

O ato de entrega foi realizado na tarde desta sexta-feira, 29 de setembro. Além da secretária de saúde, participaram o prefeito Xande, seu motorista Ângelo e membros da Unidade Central de Controle Interno.

Data de publicação: 29/09/2023