Os Atos de Inauguração ocorrerão a partir das 16h, com início na Rua Jacob Magnus, esquina com a Rua João Tomás Hendler, no dia 6 de outubro.

O Prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Model Evaldt, tem a honra de convidar a comunidade para os Atos de Inauguração das seguintes Obras de Pavimentação:

a) Acesso ao Parque da Gruta, realizada através de Contrato de Repasse com o Ministério do Turismo e a Caixa Econômica Federal;

b) Estrada do Pinheiro, realizada em duas etapas através de Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul nos programas “Pavimenta RS” e “Avançar no Turismo”;

c) Rua Jacob Magnus, custeada com recursos próprios e;

d) Rua da Figueira, custeada com recursos de transferências especiais, a serem realizados às 16h do dia 6 de outubro de 2023, com ato inicial na Rua Jacob Magnus, esquina com a Rua João Tomás Hendler, Centro, em Dom Pedro de Alcântara/RS.

Data de publicação: 22/09/2023