Neste ano foram aplicados R$ 127.211,94 na construção de gavetas, banheiros e uma cruz central.

A Administração vem desde o início do ano investindo na melhoria da estrutura do novo cemitério municipal, localizado na Estrada do Coqueiro Alto nº 07. Nesse tempo, foram construídos dois banheiros, uma cruz central e 32 gavetas, somando exatos R$ 127.211,94 em recursos próprios.

Segundo a Secretária da Fazenda, Raquel Model, todo esse investimento retornará ao município, a partir da comercialização dos gavetários junto ao setor de arrecadação.

“Há anos se discutia a necessidade de resolver a falta de espaço no cemitério de Dom Pedro de Alcântara, além de questões ambientais pertinentes. Com a construção do novo cemitério e a rápida ocupação dos gavetários disponíveis, a administração se organizou para realizar essas importantes obras e solucionar o problema por um bom tempo”, enfatizou o prefeito Xande.

Data de publicação: 22/09/2023

Créditos das Fotos: Renato Nunes Borges