Um bom público prestigiou o evento, com destaque para a presença do Prefeito Alexandre Model e do Secretário de Obras, Fabiano Justo, filho do homenageado da competição.

Iniciou na noite de ontem, 22 de agosto, na cancha de Hilários, o Campeonato Municipal de Bocha, Taça Reinaldo Justo.

Nos confrontos da noite, a partida mais emocionante ficou na vitória de Eca/Érico sobre a dupla Cidi/Edo, por 24x20. A dupla Rogério/Zeti venceu uma das duplas da casa, Binho/Ricardo, por 24x14. Na terceira partida, outra dupla da comunidade resolveu fazer seu papel, sem dar chance ao adversário, Nino/Adilto 24x0 PortoBrás/Hilário e por fim Amigos do Morro das Pedras 24x06 Douglas/Eldion.

Os jogos seguirão na comunidade de Hilários e na quinta-feira (24) é a vez da chave B da competição:

19:00 - Os Guri x Róbis/Dedo
19:30 - Margaretão x Irmãos de Copo