A solenidade ocorreu em frente ao Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira.

Dom Pedro de Alcântara recebeu, na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, a centelha da 86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, que neste ano homenageia em nível nacional o “Centenário do Falecimento de Rui Barbosa de Oliveira”, e regionalmente ao “Centenário da Revolução de 1923”.

Em solenidade em frente ao Centro Administrativo Jovino Alzemiro Vieira, a entrega do Fogo Simbólico foi feita pelos membros da Liga da Defesa Nacional do Estado do Rio Grande do Sul ao Prefeito Alexandre, acompanhados pelas crianças do projeto “Bombeiro Mirim” desenvolvido na EMEF Professora Luzia Rodrigues.

Participaram do ato representantes do Executivo, a comunidade escolar e servidores municipais. A Brigada Militar foi a responsável pela escolta da comitiva, desde o Pórtico Municipal.

Data de publicação: 23/08/2023