Na comunidade será realizada a pavimentação de 160m em blocos de concreto, com recurso proveniente de emenda parlamentar.

Nesta terça-feira, 22 de agosto, foi autorizado o início da obra de pavimentação na Estrada Geral de Morro dos Leffas, a partir da antiga Escola Municipal. Ao todo, serão 160m em blocos de concreto intertravados com recursos provenientes de indicação do Deputado Federal Covatti Filho.

O contrato desta pavimentação já estava assinado desde de março de 2023, mas necessitava da liberação dos recursos no Ministério da Agricultura e Pecuária para que fosse emitida a AIO (Autorização de Início de Obra).

Eu fico muito contente a cada novo anúncio de obra que venha a melhorar a vida do nosso povo. São compromissos firmados pela administração que estão se tornando realidade graças ao empenho da nossa excelente equipe e de forças políticas diversas”, destacou o prefeito Xande.

Data de publicação: 22/08/2023