A competição contará com 24 equipes divididas em três grupos e começará às 19h, na cancha do Canto dos Hilários.

Inicia amanhã, 22 de agosto, o Campeonato Municipal de Bocha, Taça Reinaldo Justo, na comunidade de Hilários. A realização é da Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, através da Coordenação Municipal de Esportes.

A competição contará com 24 equipes divididas em três grupos, que jogarão todas contra todas em turno único. Para a próxima fase se classificarão as cinco melhores de cada chave e o melhor sexto da classificação geral.

A disputa iniciará às 19h na cancha do Canto dos Hilários, com os seguintes confrontos:
19:00 – Cidi/Edo x Eca/Érico
19:30 – Rogério/Zeti x Binho/Ricardo
20:00 – Portobrás x Nino/Adilto
20:30 – Amigos do Morro das Pedras x Douglas/Éldion

Os confrontos ocorrerão nas terças, quintas e sextas-feiras, nas canchas do Morro dos Leffas, Comunidade dos Hilários e no Muvuca, em Arroio dos Mengues. Os jogos da semana serão realizados na mesma cancha.

Data de publicação: 21/08/2023