O pagamento da metade do décimo terceiro salário dos servidores públicos de Dom Pedro de Alcântara será feito nesta terça-feira, 15 de agosto.

A Secretária da Fazenda, Administração e Planejamento, Raquel Model, anunciou na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, que já consta em conta o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal.

Essa antecipação corresponde a um esforço da Administração, que vem mantendo as contas e obrigações financeiras equilibradas. Dessa forma, auxiliamos os servidores na organização das despesas pessoais e familiares, ao mesmo tempo que injetamos recursos no nosso município”, enfatiza Raquel.

Conforme o Setor de Recursos Humanos, a primeira parcela do 13º salário é paga sem os descontos – equivalendo a 50% da remuneração dos servidores municipais. Os descontos sobre o total do benefício serão calculados quando a segunda parcela do 13º for paga no final do ano.

Data de publicação: 15/08/2023