O prazo de execução para conclusão de obra é de 2 (dois) meses e custará R$ 170.750,43.

Na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, foi dado início também à construção da galeria de concreto armado na extensão de 28m da Avenida Central de Dom Pedro de Alcântara, conforme a ordem de serviço n° 11/2023, assinada pelo prefeito na última terça-feira.

A Administração Municipal pede que a população redobre os cuidados no local de execução da empreitada, tendo em vista o trânsito de pessoas e maquinário em frente a empresa Colonial Agrícola.

“A obra vem sendo há muitos anos reivindicada pelos moradores do centro e se faz necessária para dar vazão às águas decorrentes das cheias em períodos de fortes chuvas, que acabam inundando casas e comércios da região. É mais um compromisso da administração se concretizando, solucionando problemas e garantindo mais qualidade de vida à população”, enfatizou o prefeito Xande.

Data de publicação: 14/08/2023