A Coordenação Municipal de Esportes de Dom Pedro de Alcântara realizou na última terça-feira, 08 de agosto, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Bocha 2023.

Na reunião foram deliberadas diversas questões, como a leitura e o ajuste do regulamento, o formato em que será realizado, os dias dos jogos e a divisão das chaves.

Será a competição com o maior número de inscritos dos últimos anos no município, com 24 equipes dividias em três grupos. Estas jogarão todas contra todas em turno único. Já para a próxima fase se classificarão as cinco melhores de cada e o melhor sexto da classificação geral.

O campeonato iniciará no dia 22 de agosto, às 19h, na cancha do Canto dos Hilários, comunidade do homenageado da edição, o senhor Reinaldo Justo. Os jogos ao longo da competição serão realizados nas terças-feiras com a chave A, nas quintas-feiras com a chave B e nas sextas-feiras com a chave C. As canchas serão a do Muvuca em Arroio dos Mengue, a de Canto dos Hilários e a de Morro dos Leffas.

Após a convocação do coordenador de esportes, Rafael Raupp, estiveram presentes no congresso técnico Fabiano Justo, Leandro Hahn (Beicinho), Érico Schwanck, José Bittencourt (Nino), Romildo Hahn e Rogério Hahn.

Clique aqui e confira as chaves do Campeonato Municipal de Bocha 2023

Data de publicação: 09/08/2023